Sonho

Sonho

quarta-feira, 10 de março de 2010

Cerimonialista ... descobri pra que elas servem \0/

MAIS UMA GRANDE NOVIDADE NA MINHA VIDA, ATÉ O DIA DO CASAMENTO GANHEI UMA BF ... EEE \0/

Gente, a moça chega do nada, começa a me oferecer ajuda rpa escolher o vestido, em 3 min me pego pedindo pro Noivo 500 real pra pagá ela pra ser minah Best Friend até data do casório,e agora descobri que não viverei sem ela cuidando de tudo aauhauhauhahauha... papinho de folgada.. to amando!!
Eu vou te dizer, eu aconselho a todas as noivas a terem uma destas... mais olha, tem que ser sortuda que nem eu e achar um anjinho ali, oferecendo ajuda!
Mais tbm tem os lados ruins... teve uma danada duma peste que me cobrou 450,00 a cada duas pessoas... o que ela iria fazer... alimetnar o povo ou pagar eles para irem na festa... sai de mim fia dum cão!!
mais sobre esta parte eu digo.. fiquei surpreendida com tudo que eu não esperava e que elas são capazes de fazer!!

bjs até amanhã!

Um comentário:

  1. Maaaaaaaa eu nem conheçi ainda e já ameiiiiiiiiiiiii essa cerimonialista ai kkkkkkk \o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir