Sonho

Sonho

domingo, 7 de março de 2010

meu diário querido... os PREPARATIVOS.

Para começar, eu queria dizer como pode tudo ser tão complicado quando é tão simples de resolver??



Nós, noivas lindas, perfeitas, amadas, idolatradas, nos sentimos, feias, barangas, gordasssssssssssssss... nusss eu fico nesta tbm. Entrei na academia, já estou ajeitando os belos, e falta, acreditem, 11 meses para a data tão sonhada.
Se eu fosse de primeira viagem, mas não já fui casada duas vezes... porém é neste casamento que quero realizar meus sonhos de menina VIRGEM, quero abusar de tudo, quero festa pra sair no colo, dentro de um carro cheio de latinhas amarradas. Não sei o tamanho da hipocresia da sociedade, porém já sinto a recriminação do, " mais você vai se casar denovo :|?", porém, como a opinião alheia não me importa, eu estou aqui divina, linda, leve solta e cheia de idéias caras para executar auhauahauahau...

Vamos lá.. para o check List da noiva aqui auahahahaah

- Casamento no Civil
- Recepção
- Lista de Presente
- Chá de Lingerie com as amigas virtuais
- Chá de panela com as amigas presentes
- Enxoval
- Convites
- Trajes dos noivos
- Buquê
- Caricatura
- Fotografia
- Banner
- Bolo e mesa de Doces
- Lista de Convidados (acreditem a piorrr parte)
- Endereços para envio dos convites distantes
- Topo de Bolo
- Lembancinhas
- Acessórios da Noiva
- Alianças
- Lua de Mel
- Noite de Nupcias....

Bom... este foi nosso comecinho, acreditem que vou dividir tudo com vcsssssssssssss..

UHuhauhauhauahuahauh, sou a pior neh!!

7 comentários:

  1. E eu to aqui acompanhando tudinhooo \o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk meu deuso! será que um dia eu vou ter uma lista deste tamanho! medooooo....kkkk adorooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. amiga toda felicidade do mundo para vcs ... amo demais e já me sinto nesse casamento uahauuah

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo amiga, faça tudo o que tiver direito e vontade, e eu também já me sinto nesse casamentooooo, que, a começar pela lista, será maravilhosooo!! Beijos da Dana!!

    ResponderExcluir
  5. Faça o que tiver vontade sempre, sonhos estão aí para serem realizados.. bjus da family de SP.
    Dani

    ResponderExcluir
  6. Qd eu casar quero um par de alianças igualzinho esse ai \o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  7. mas eu jah disse milhóes de vezes..... casamento organizado por vc soh teira q sair tudo perfeito mesmo.. e sendo o seu próprio casamento então.. vai ser um sonhooo
    amoooooooo

    ResponderExcluir