Sonho

Sonho

terça-feira, 9 de março de 2010

Noite de Núpcias... diliciaaa

MAIS UMA VEZ ESTOU CHOCADA COM A MINHA INDELICADEZA!! EU NÃO TIVE NOITE DE NUPCIAS... mais tbm, não faz diferença alguma auhuhahauahauha;

Bom... eu mandei todas as opções mais perfeitas do mundo para o meu noivo escolher, claro! è ele que sabe como me fazer ter arrepiozinhos nos cílios até.. quem tu pensa que tem que esoclher.. o macho, aquele que vai arrancar a sua camisolinha linda, cara e maravilhosa, que vc levou 5 dias escolhendo, e que ele nem vai reparar auhauahauhauhahauaha... quem vai pensar em tudo que vai ser feito nesta noite, aonde vc vai ter bebido horrores, e pensar assim, eu só vou obedecer, e amanhã ele vaia cordar feliz, trazendo café na cama pra vc auhauahauha;
Pior são as perguntinhas.... do tio.. você já foi em algum motel deste?? Porra claro que NÃO... eles acham que ainda existem virgens para casar com eles só podem.. e se tivesse ido.... qual problema?? EU TO ALI COM VC E NÃO COM OUTRO " HUNFT". E a desculpinha, não amor, so que que seja a sua primeira vez auahuahauaah! Ameiii, sabe me derreter!!

Agora.... mais uma etapa escolhida... já sabemos aonde eu vou dançar a dança da familia Dino Silva do acasalamento do meu macho alfa auhauahuaahauahauh....
Suíte Mirage - Motel Celebrity.

mais uma ETAPA VENCIDA!!

até amanhã!

2 comentários: