Sonho

Sonho

segunda-feira, 8 de março de 2010

Lembracinhas..... eita 0.o


EU NEM SABIA QUE EXISTIA LEMBRACINHAS PRA DAR EM CASAMENTO!!

Bom isso acabou comigo, poxaaaaaaaaaaaaaaaa eu já me casei e num dei nada pros convidados??? QUE SORTE, NUM DEU CERTO MERMO AUAHAUAHAHAUHAH!
Eu tive pesquisando em que dar.... procurei tantoo e achei cada coisa cafona?? Cá pra nós quem vai dar uma caixinha de acrilico cheia de pedra pra alguém?? Final desta lembrancinha é uma caixa dentro dum soton, ou claro a lixeira.....
Então pensando em tudo... cheguei a conclusão que eu daria algo, que fizesse meus convidados, escolhidosssssss a dedo claro... felizes.... MINI VINHO!! uhhauhaahahahauh.
Como realizaremos a recepção nuam colonia italiana... pensei.. num vou colocar nossa foto pra não nos jogarem fora.. então mandamos fazer uma bela caricatura de nós.... pro povo beber e pirar auhauauhahauh tentando achar aonde que aquilo ali lembra duas beldades como eu e Leh auhauauahahuahuah (acho que ja provei o vinho auahauhauah).

ETAPA LEMBRANCINHAS .... CUMPRIDA!!

até amanhã!!

3 comentários:

  1. Lembrançinha de mini vinho enfatiza o tema da recepção italianissima \o/\o/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk eu quero 10...separa pra mim Call! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir